sábado, 29 de agosto de 2009

Um bebe chamado "Claire"




Tenho um amigo de longa data, que fez a Universidade junto comigo. Embora sejamos amigos a muito tempo, ele ter presenciado muitas ações de Deus em minha vida e ale próprio ser cristão de batismo, este amigo não conseguia neste tempo crer completamente em Deus e possuía uma imensa dificuldade de amar, seja lá o que ou quem fosse.
Certa noite, fui a igreja e ele me acompanhou, como já havia feito inúmeras vezes. Mas esta noite foi diferente. Chegando a igreja o Pastor que ministrava o culto naquela noite teve muitas revelações proféticas, pedindo para se levantar quem Deus havia destinado certa mensagem. Muitos se levantaram, até que chegou nossa vez, primeiro eu e Deus falou grandemente comigo respondendo as minhas duvidas, acalentando meu coração e me enchendo de esperança. Até ai, já estávamos de certo modo acostumados em ver Deus falar com muitas pessoas deste modo.
Então o pastor pediu para meu amigo se colocar de pé porque a ele também destinava-se uma palavra profética. E o que foi dito naquela noite foi o seguinte:
“Sei que não consegues amar ninguém
Por esta razão em breve colocarei em tuas mãos
Algo a que amarás incondicionalmente
E isso mudará tua vida”
Após esta palavra todos sentamos e participamos do culto normalmente. Retornamos para nossas casas e no caminho fomos perguntando um ao outro o que seria tal coisa que Deus colocaria em suas mãos a ponto de meu amigo amar incondicionalmente.
Os dias se passaram, viraram semanas e meses, até que um dia soubemos que meu amigo em questão seria PAI. Isso mesmo, Deus lhe concedeu a honra de ser pai! Sua filha após 09 longos meses de espera Claire nasceu, saudável e linda como todos esperavam que fosse.
Porem mesmo com nascimento de Claire e toda a emoção envolvida, não relacionamos este evento a palavra profética daquela noite na igreja. Até que certa vez já passado muitos meses, o Senhor voltou a falar em outra noite de culto. E disse-lhe:
“Ai está o que te prometi
Agora sabes o que é o amor
Ela mudará tua vida!”
 Só então todos nos que sabíamos da promessa, percebemos que aquela criança, era o fruto daquela palavra profética que mudou o coração deste amigo muito especial.
Claire de fato no futuro veio a mudar a vida de seu pai, mas esta é outra historia que contarei depois.
As promessas do Senhor nunca falham! Nunca se esqueça disso!

Um comentário: