sexta-feira, 8 de junho de 2007

I.A.03 - Te mostrarei muito do meu poder, aquele poder que pedistes para ver tu o verás

Ainda antes quando era bem pequena, tempos em que assistia aos filmes bíblicos que se apresentavam nas sessões da tarde ou nas noites de tempos de festas religiosas, e até mesmo por motivo de estudar sempre em colégio de freiras, eu era muito curiosa a cerca das maravilhas que Deus fazia, meu principal ponto de referencia era o Velho Testamento, queria ter tido a oportunidade de conhecer Nosso Deus Pai do Velho Testamento, ficava encantada com as maravilhas que me eram relatadas, não que não tivesse curiosidade a cerca dos milagres de Jesus, não era isso.

Mas me fascinava a idéia do Rei do Universo, o Criador de todas as coisas, enviar comida do céu para as pessoas, falar com muitos profetas, e ate sua sombra falar com Moises. Em meus sonhos de criança por muitas vezes desejei ser Moises para que Deus falasse comigo também.

A idéia de ver tais maravilhas foi morrendo conforme eu orava e achava que Deus não me atendia, foi então que fui ficando descrente ainda muito pequeninha. Mas devo dizer que em minha primeira infância, pedi muito ao Senhor para ver tais maravilhas...

E não é que Ele resgatou esse velho pedido? Deus é lindo! Meu Paizinho é o máximo! Ele não me deixaria morrer sem ver suas maravilhas e seus milagres... vou contar como vi pela primeira vez, mas garanto a vocês que Ele me mostra até nos dias de hoje, em muitas situações diferentes.

Para contar como aconteceu a primeira vez que vi uma maravilha real de Meu Senhor, vou abrir mais um post, que chamarei de “A História de Mateus”, porque envolve outras pessoas e a historia é longa, lembrando que o nome Mateus não é verdadeiro, o Nome da pessoa em questão é outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário