domingo, 9 de dezembro de 2007

Os Cajueiros


Eu e meu esposo temos um amigo em comum, para preservar sua identidade vou chamá-lo de Humberto.
Nosso amigo Humberto, certa vez chegou na nossa casa insatisfeito, triste em ver que seu pai adubava o solo de seu sitio com os melhores adubos e nada florescia ou dava frutas, e lá no sitio haviam muitas arvores frutíferas,haviam muitos cajueiros, mas nunca nem pai e nem filho haviam colhido qualquer uma fruta que fosse.
Então Humberto nos contou triste a insatisfação de seu pai que não consegui colher nada de suas arvores tão bem adubadas e tecnicamente nem arvores e nem solo, sofriam de qualquer moléstia natural.
Então na intenção de ajudá-los, oramos ao Senhor, e em oração nos veio a resposta sobre o que deveria ser feito. Meu esposo juntamente com nosso amigo Humberto, foram para o sitio armados de “metralhadoras espirituais”, levaram com eles: a bíblia, óleo consagrado e sal consagrado. Lá no sitio, eles oraram, e jogaram sal e óleo consagrado ao Senhor no pé de cada arvore, entregaram o referido sitio ao Senhor. Descansaram e retornaram para casa.
O tempo passou e como foi entregue nas mãos do Senhor, entendemos que estava resolvido, mas acabamos nos envolvendo em outras questões e esquecemos da história das arvores do sitio de Humberto.
Certo dia, já passado meses do ocorrido, Humberto apareceu em casa, com uma sacola grande e cheia de frutas, em especial cajus, e para nossa surpresa as frutas todas inclusive os cajus eram do sitio, era a primeira colheita que pai e filho fizeram. Humberto nos contou que colheram tantas frutas que seu pai ficou surpreso e se perguntando o que havia ocorrido com aquelas arvores que até então nunca deram nada.
Nós agradecemos ao Senhor pelo milagre e fizemos suco de caju, doce de caju... foi uma alegria só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário