sábado, 9 de junho de 2007

I - Minha Aliança com Deus - Introdução



Vou esmiuçar minha aliança com Deus para que não deixe duvidas em ninguém que venha ler sobre o assunto

Como disse em um post anterior é baseado em três momentos diferentes, Ele disse “Te farei me conhecer, não por palavras, mas por ações, por experiências comigo e te darei 03 momentos distintos de vida comigo e nos 03 quero tua fidelidade”, acordo foi o seguinte... [continua em outros posts]

Quero deixar claro, que tudo o que Ele me prometeu naquela vigília aconteceu em tempo futuro, sem tirar nada e sem acrescer nada das palavras que Ele me disse.

Nos acontecimentos que vou relatar a seguir também, não falarei nomes reais, preservando minha própria integridade física, emocional e espiritual. Farei isso uma vez que tenho motivos reais para auto-preservação, vocês entenderam após ler meu testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário