domingo, 24 de junho de 2007

0.4 - Minha Aliança com Deus


A vigília iniciou. As pessoas presentes se posicionaram em um grande circulo, em uma sala que não havia moveis e começaram a orar cada um a sua maneira. Tudo que estava ocorrendo ali para mim era a mais pura novidade, nunca havia participado de nada nem semelhante, então nem conseguia fechar meus olhos para tentar orar junto.

De imediato os batuques que vinham da casa ao lado cessaram e ouvi muita gente reclamando da oração dos crentes desta rua que só perturbavam e acabavam com os trabalhos, mais uma vez eles estão reunidos e conseguiram espantar nossos caboclos. Foi o que eu ouvi! E fiquei impressionada pq não foi necessário nem 20 minutos de oração e tudo acabou...

A vigília continuou...

A jovem dona da casa estava do outro lado do circulo, derrepente ela levantou de olhos fechados e veio andando em direção a um rapaz que estava de joelhos ao meu lado, detalhe, ela desviou de todas as bíblias que estavam no chão, não pisou em nenhuma apesar dos olhos fechados. Continuando, ela falou com o rapaz assim “Filho, eis que te batizo agora pelo Espírito Santo” e ele começou a falar em outra língua, linguagem que até então era desconhecida para mim também.

Ela retornou ao seu lugar de origem de costas, de olhos fechados e sem pisar em nenhuma das bíblias que estavam no chão. De lá com uma voz que não era a dela, mas era forte como um trovão e mansa como mãe falando com seu bebe, ela disse: “pedistes para que eu visse e eu vim, e agora pq não crês em mim? Não sabes que basta uma palavra minha para acabar com tua existência na face da terra?”. Depois se ajoelhou novamente... Queridos, eu sabia exatamente quem falavam e com quem falava.

Mas as pessoas que ali estavam não entenderam nada e delicadamente uma de minhas novas amigas me perguntou, “Vc acredita em Deus?” e pela primeira vez na minha vida eu falei a verdade “Acredito!!!”. Pq eu sabia que era o Senhor quem falou naquele momento e mais ainda eu sabia que Ele estava falando comigo.

As pessoas voltaram a orar e Ele voltou a falar. A moça mais uma vez levantou-se e veio em minha direção tocou em minha cabeça e disse com a mesma voz que descrevi antes “Filha é com vc que falo novamente, crês em mim agora?” eu disse “Sim creio”, Ele falou “Me aceitas como teu Deus? E me segues?” eu respondi “Sim aceito e sigo”, então o Senhor falou que faríamos naquele momento uma “Aliança”, um “Pacto”, um “Acordo”...

Ele me falou de momentos do meu passado onde Ele esteve lá, me explicou meu presente e me falou de situações futuras. Falou comigo de mais ou menos 23:30 ou meia noite até as 5:30 da manha. Então me falou de muitas coisas que fica difícil relatar todas aqui.

Mas vou falar de nossa “Aliança”. Ela é baseada em tres momentos diferentes, Ele disse “Te farei me conhecer, não por palavras, mas por ações, por experiências comigo e te darei 03 momentos distintos de vida comigo e nos 03 quero tua fidelidade”, amados nosso acordo foi o seguinte:

1º. Momento – “vou te tirar da casa de teus pais, te mostrarei novos povos, te mostrarei outros filhos meus, te mostrarei muito do meu poder, aquele poder que pedistes para ver tu o verás, te darei um dom que queres muito e serás conhecida através dele, te levarei para outra terra e lá ficaras um tempo e depois te trarei de volta para esta e mais tarde te tirarei mais uma vez desta terra. Este 1º. Tempo não será nem tão bom e nem tão ruim, apenas aprenda tudo que vou lhe ensinar. E cuidado com a língua de sua mãe, pq da boca de sua mãe saem muitas palavras torpes”.

2º. Momento – “este será teu momento de provação comigo, onde te forjarei com fogo, eu te trarei de volta da terra para a qual te levarei , não te deixarei sozinha, mas te sentirás abandonada por todos, inclusive por mim. Pediras em oração para que eu acabe com tua vida, tamanho serão teus sofrimentos, as pessoas que mais amas te vão te perseguir, mentir a teu respeito, te caluniar e tentar te matar. Quero que conheças a maldade do homem e a maldade o diabo, e saibas tirar bem a diferença entre uma coisa e outra, pq usaras isso lá adiante para mim. Te farei perder tudo que mais gosta, teus sonhos, tua família, amigos, saúde, te deixarei apenas comigo. Mas se passares por estes 02 períodos fiel a mim, sem odorar outro Deus em meu lugar, te darei um 3º. Momento comigo”.

3º. Momento – “este será rico em bênçãos, te levarei para outra terra como falei antes, te devolverei 03 vezes mais de tudo que tirei nos 02 primeiros momentos. Abrirei as portas e janelas dos céus para te abençoar, te farei tão prospera como vc nunca viu. Lembre que Eu sou o dono do ouro e da prata e que te darei tesouros escondidos se fores fiel a mim”. Fez outras promessas de igual grandiosidade além destas que falei para este 3º. Período, mas prefiro não revelar agora.

Então o Senhor tb me prometeu um marido abençoado, me prometeu um filho em idade avançada, prometeu felicidade extrema como nunca conheci antes e saúde para aproveitar todas as promessas Dele. E disse mais, falou que vou fazer uma grande obra para Ele, mas que não me diz para não me assustar, mas que serei um grande instrumento na Mão Dele, disse ainda que eu e minha família vamos servir ao reino Dele.

Amados, estou vivendo o 2º. Momento e isso já se passaram 20 anos... Neste mês de junho no dia 26 farei 21 anos com o Senhor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário